Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são postados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Sobre a escolha da transportadora:
Oferecemos opções de envio Via Correios ou Via Jadlog que podem ser pré-selecionadas pelo cliente no momento da compra, conforme valores informados de acordo com cada cep.
Em casos promocionais de frete grátis, a Tutuia se encarga de todos os custos de envio e por isso fica a nosso critério escolher qual será a transportadora utilizada, mesmo que o cliente indique uma preferência no momento da compra.
Se por alguma razão o cliente preferir escolher a transportadora, sugerimos que opte pelo frete pago ou entre em contato com a Tutuia via Whatsapp 12 98883 2264 para avaliarmos a situação.