● Chegou agora? 10% OFF com cupom OLATUTUIA10 ● Até 5x sem juros ● FRETE GRÁTIS consulte seu cep ● Chegou agora? 10% OFF com cupom OLATUTUIA10 ● Até 5x sem juros ● FRETE GRÁTIS consulte seu cep ● Chegou agora? 10% OFF com cupom OLATUTUIA10 ● Até 5x sem juros ● FRETE GRÁTIS consulte seu cep ● Chegou agora? 10% OFF com cupom OLATUTUIA10 ● Até 5x sem juros ● FRETE GRÁTIS consulte seu cep ● Chegou agora? 10% OFF com cupom OLATUTUIA10 ● Até 5x sem juros ● FRETE GRÁTIS consulte seu cep

A Tutuia Coisas de Casa quer que a sua experiência seja sempre positiva. Por isso, nosso compromisso com a sua satisfação e nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

Nosso canal de atendimento está sempre aberto para te atender e solucionar cada caso.

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 12 98883.2264

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Troca de Produtos com Defeito, Quebrados ou Danificados

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, chegue quebrado ou danificado durante o transporte, oferecemos a possibilidade de troca por um item igual, sem custo adicional para o cliente. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca pode ser feita apenas pelo mesmo produto.

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque no momento da solicitação de troca, você terá as seguintes opções:

  1. Crédito na loja: Disponibilizamos um crédito equivalente ao valor do produto, para ser usado em novas compras.
  2. Reembolso: Se preferir o reembolso, será necessário que o produto seja devolvido conforme as nossas instruções de devolução.

Procedimento de Devolução e Troca

  1. Preparo e envio do produto

    • Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original, de forma segura e bem acondicionada.
    • Em alguns casos, será necessário imprimir a etiqueta de envio e a declaração de conteúdo (enviadas por e-mail pela nossa equipe), bem como a nota fiscal, caso necessário.
    • Em outros casos, você receberá um código de postagem que deverá ser apresentado na transportadora.
    • Poste o produto em uma agência dos Correios. O custo do frete de devolução é coberto pela Tutuia Coisas de Casa, mas a impressão das etiquetas e a preparação da caixa são de responsabilidade do cliente.

Processamento da devolução

  • Assim que recebermos o item devolvido, faremos a avaliação e entraremos em contato para confirmar o crédito ou reembolso.

  • Em caso de compras via Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno da cobrança junto a instituição de crédito utilizada pelo cliente no momento da compra.

Escolha de um novo produto (em caso de trocas).

  • Após o crédito ser concedido, você pode escolher qualquer produto disponível no site.
  • No caso de um novo produto, o cliente é responsável por cobrir diferenças de valor (se houver), além do frete referente ao novo pedido.

Prazo para Trocas e Devoluções

  • Desistência: O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, sem necessidade de justificativa, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

  • Defeito: O prazo para informar defeitos é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
  • Em caso de itens que cheguem quebrados ou danificados, a solicitação deve ser feita em período próximo ao da entrega.

Condições dos Produtos para Troca e Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido:

  • Em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos causados pelo cliente.
  • Com todos os acessórios, manuais e demais itens incluídos originalmente.

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atendimento e Suporte

Estamos à disposição para responder a qualquer dúvida que você tenha. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para assistência personalizada no processo de troca e devolução.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TUTUIA COISAS DE CASA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TUTUIA COISAS DE CASA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TUTUIA COISAS DE CASA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.